Fechar
GP1

Eleições 2022

"Não perco o meu tempo com Robert Rios", afirma Sílvio Mendes

O vice-prefeito de Teresina disse que Rafael Fonteles será eleito com 150 mil votos de diferença.

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (23), sobre a reta final da campanha eleitoral. Na ocasião, ele rebateu a declaração do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos) que, em conversa com nossa reportagem, projetou a vitória do também candidato a governador Rafael Fonteles (PT) sobre Sílvio, com uma maioria de 150 mil votos.

O líder do União Brasil preferiu não se estender sobre o assunto e ignorou a avaliação feita pelo vice-prefeito da Capital. “Eu não respondo o Robert Rios, eu não perco o meu tempo com Robert Rios”, declarou Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Entenda

Durante a entrevista ao GP1 nesta sexta-feira, além de projetar vitória de Rafael com pelo menos 150 mil votos de diferença, Robert afirmou ainda que o otimismo da oposição quanto ao êxito no primeiro turno, seria uma estratégia de Sílvio Mendes e de todo seu grupo político, para evitar uma debandada e manter o time unido.

Campanha eleitoral

Sobre a reta final, Sílvio disse que a campanha está sendo intensificada no interior. “A gente só tem uma mensagem, só tem uma palavra é a mesma até o fim. Claro que perto da eleição, a gente tem que está presente em mais lugares. Então, o Ciro e a Iracema estão indo para o interior para as cidades aonde eu não posso ir e eu e o Joel ficamos em Teresina”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.