Fechar
GP1

Eleições 2022

Robert Rios afirma que Rafael vai derrotar Sílvio com 150 mil votos de diferença

“Acredito que pelas pesquisas publicadas, Rafael ganha no primeiro turno", declarou o vice-prefeito.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), fez uma projeção animadora de vitória do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores. Na avaliação do líder municipal, Fonteles vencerá o pleito no primeiro turno com uma maioria de 150 mil votos sobre seu principal adversário, Sílvio Mendes (União Brasil).

Robert Rios citou dados de pesquisas recentes e o volume de campanha do candidato do PT que, para ele, apontam para o êxito do time governista no dia 2 de outubro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Acredito que pelas pesquisas publicadas, volume de campanha e euforia do povo, Rafael ganha no primeiro turno com 150 mil votos de diferença [de Sílvio]”, projetou Rios.

O vice-prefeito de Teresina também comentou o otimismo da oposição liderada por Sílvio Mendes que reafirma tendência de vitória. Para Robert, a animação do candidato do União Brasil seria estratégia para evitar uma debandada. “Isso é apenas para não ter uma debandada de quem ainda apoia ele [Sílvio]”, finalizou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.