Fechar
GP1

Eleições 2022

Na reta final de campanha, Flávio Júnior intensifica agenda no Piauí

Flávio Júnior tem reforçado que está bastante otimista com o resultado no próximo domingo.

Faltam apenas sete dias para os piauienses irem às urnas escolher seus próximos representantes. E o candidato a deputado estadual Flávio Júnior tem intensificado a agenda de visitas pelo Piauí, com compromissos tanto na capital quanto pelo interior do Estado. No final de semana, o parlamentar, que é candidato à reeleição, cumpriu agenda política nos municípios de Campo Maior, Capitão de Campos, Nazária, Curralinhos, Luís Correia, José de Freitas e Teresina.

Flávio Júnior tem reforçado que está bastante otimista com o resultado no próximo domingo. “Por onde estamos andando, os piauienses nos abraçam e nos dão palavras de incentivo. Reconhecem o que já fizemos pelo Piauí e sabem que temos capacidade de fazer muito mais. É por isso que estamos confiantes de que, no dia 02 de outubro, o resultado será positivo”, disse ele.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior intensifica campanha
Flávio Júnior intensifica campanha

Nas suas andanças, Flávio Júnior destacou que vem recebendo também apoio de novas lideranças e o entusiasmo de pessoas que estão com ele desde o primeiro mandato. “Nessa caminhada, temos o prazer de reencontrar os amigos que estão com a gente desde o primeiro mandato. Continuam fiéis a gente e isso é muito gratificante. São pessoas que, não apenas continuam votando no nosso nome, mas também que conseguiram trazer novas alianças, novos piauienses para somar com o nosso time. Vamos continuar trabalhando para honrar com esses votos de confiança que temos recebido”, frisou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior intensifica agenda no interior
Flávio Júnior intensifica agenda no interior

Para a reta final de campanha, Flávio Júnior destacou que irá continuar intensificando o corpo a corpo com os eleitores, tanto por meio das reuniões, quanto por meio de carreatas e caminhadas pela capital e pelo interior. “Por todo o nosso mandato, percorremos o Piauí. Não é algo que fazemos só em período de campanha. Quem nos acompanha, sabe do nosso compromisso de estar sempre trabalhando pelo Piauí e pelos piauienses. Nessa reta final de campanha, vamos continuar assim: ouvindo as demandas e deixando a nossa mensagem por um Piauí que dá certo”, finalizou.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior intensifica agenda na capital e no interior
Flávio Júnior intensifica agenda na capital e no interior
Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior intensifica agenda na capital
Flávio Júnior intensifica agenda na capital

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.