Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio recebe adesões de candidatos do Patriota de Gustavo Henrique

"A nossa vitória está próxima e a oposição escreverá uma nova história do Piauí”, declarou Sílvio.

O candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), anunciou na manhã desta terça-feira (27) a adesão de nove candidatos proporcionais do Patriota, que possui o advogado Gustavo Henrique como candidato a governador. Gustavo também é presidente da sigla no Estado.

Na foto enviada pela assessoria de Sílvio, também aparecem no registo, o ex-candidato a senador do Patriota, o pecuarista Don Lotti e a ex-candidata a vice-governadora de Gustavo, Josselene Muniz, que recuou do cargo e assim como Lotti, declarou apoio a Sílvio e ao candidato a senador do Progressistas, Joel Rodrigues.

Foto: DivulgaçãoCandidatos do Patriota ao lado de Sílvio Mendes
Candidatos do Patriota ao lado de Sílvio Mendes

“Um dos bons momentos da Campanha da Oposição: 5 candidatos a deputado federal, 4 candidatos a deputado estadual, [ex] candidato a senador Dom Lotti, com a reafirmação da [ex] candidata a vice-governadora Josselene. Todos do partido Patriota. A nossa vitória está próxima e a oposição escreverá uma nova história do Piauí”, declarou Sílvio Mendes.

Mudanças profundas

Desde o início das eleições em 16 de agosto, o Patriota tem passado por reacomodações no projeto majoritário. A primeira delas, foi a desistência do professor de Educação Física, Joselito do Karatê, que havia sido anunciado para a vaga de candidato a vice-governador de Gustavo Henrique, mas desistiu. Logo em seguida, foi anunciado o nome de Josselene para o cargo, no entanto, ela também recuou e firmou aliança com Sílvio Mendes. Por fim, Gustavo escolheu o jornalista Domingo Bezerra como novo candidato a vice da chapa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.