Fechar
GP1

Eleições 2022

Joel acusa adversários de “muita arrogância e deboche”

No entanto, o candidato do Progressistas está bastante confiante com sua vitória ao Senado Federal.

Na manhã desta quinta-feira (29), o candidato do Progressistas ao Senado Federal, Joel Rodrigues conversou com o GP1 e se mostrou confiante com a vitória contra Wellington Dias (PT).

“A expectativa está muito grande. Resultado de um trabalho de pé no chão, humildade e que vai levar a verdadeira mensagem, a esperança, pois é isso que é a nossa candidatura: acreditar cada vez mais na capacidade de escolha do Piauí. A grande reflexão que tem que ser feita neste momento é sobre as oportunidades que foram dadas ao ex-governador Wellington Dias. A gente continua observando por onde a gente anda a falta do cartão da saúde, o medo de sair de casa, por falta dos investimentos da segurança, falta das oportunidades e o piauiense entende que agora é hora de mudança”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues duante campanha
Joel Rodrigues duante campanha

Joel afirmou que sua candidatura desde o início foi tratada com arrogância e desdém pelo grupo opositor.

“Muita arrogância, muito desdém, muita falta de respeito com os adversários, esquecendo, acima de tudo, a proteção de Deus e que é o povo que decide. Então, vamos aguardar as urnas, sempre foi assim, quando eu entrei no passado, na minha candidatura, eu ouvi as mesmas coisas, o mesmo deboche. Estou muito confiante. Uma coisa eu tenho convicção: que eu não fui omisso ao chamado, que eu tive coragem, que eu tive atitude, pois eu saí de uma zona de conforto. Era mais fácil ter ficado no meu mandato de prefeito, mas como eu ficaria vendo o piauiense sofrer? Por isso estou fazendo a minha parte, acreditando em Deus e confio no Piauí, e na sua capacidade de escolha", disse Joel Rodrigues.

O candidato ainda completou sua fala com a certeza de ganhar a eleição neste domingo (02). “Eu não tenho nem dúvidas [da vitória], nós estamos andando no Piauí, nós estamos olho no olho, nós sentimos essa esperança depositada no Silvio e na Iracema. Não tenho nem dúvida da eleição no primeiro turno. E aguarde que eu quero ser entrevistado segunda-feira como senador eleito do Piauí.”

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues e Sílvio Mendes
Joel Rodrigues e Sílvio Mendes

Joel Rodrigues também comentou sobre as manifestações da base governista sobre sua candidatura, incluindo a fala do senador Marcelo Castro, que desmerece a competição de Wellington Dias com o Joel, descartando a vitória do lado progressista.

“Nós estamos em uma maratona, nossa campanha crescendo e eles ficaram na zona de conforto durante muito tempo. Eu vi um áudio do senador Marcelo quando ele disse que o ex-governador Wellington tinha nem adversário tinha. Que a eleição estava muito tranquila. Nós não podemos ser culpados pelas pessoas, até os dedos da mão são diferentes. Nós fomos trabalhar, nós fomos pra rua. Se alguém fez, fez responsabilidade das pessoas. Nós sempre procuramos fazer campanha com lisura com respeito, coisa que eles não fizeram. Porque estão soltando o material agora? Porque eles agora estão convictos de que eles estão no caminho da derrota, mas quem está derrotando ele são eles mesmo, foi a falta da boa política, de cuidar dos piauienses e a nossa mensagem foi de respeito, de seriedade, de compromisso, não de e atingir os nossos adversários. Estamos na missão e não posso ser responsabilizado nem o Sílvio por qualquer gesto, qualquer ato de quem quer que seja, porque é um aliado, porque é um político que nos apoia. Da nossa parte foi muito respeito e muito trabalho “, exclamou o candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.