Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Cavalca fica no Top 3 da pesquisa do Instituto Credibilidade

A escolhida como candidata do presidente Bolsonaro no Piauí comemorou o resultado da pesquisa.

A candidata a deputada estadual pelo PL, Samantha Cavalca, escolhida pelos bolsonaristas como a candidata do presidente Jair Bolsonaro no Piauí, aparece no Top 3 da pesquisa do Instituto Credibilidade.

Por meio de suas redes sociais, Samantha Cavalca comemorou o resultado da pesquisa e disse que os números mostram que o povo piauiense a escolheu como a representante de Bolsonaro para dar continuidade ao trabalho do presidente no estado do Piauí.

Foto: Instituto CredibilidadeSamantha Cavalca fica no Top 3 da pesquisa do Instituto Credibilidade
Samantha Cavalca fica no Top 3 da pesquisa do Instituto Credibilidade

“Quanto mais bate, mais o 22222 cresce! Quando o povo decide já era. O Top 3 em Teresina, segundo pesquisa Credibilidade. Estourada!”, escreveu a candidata a deputada estadual em suas redes sociais.

Pesquisa eleitoral

A pesquisa do Instituto Credibilidade foi encomendada pela Teresina FMS e foi registrada com o número PI-08389/2022 no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 6 de setembro de 2022 e contou com a participação de 1.038 entrevistados. O resultado foi divulgado nessa quinta-feira (08).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.