Fechar
GP1

Eleições 2024

Legado de Firmino está materializado em Sílvio Mendes, diz Joel Rodrigues

Presidente estadual do PP alfinetou a deputada Bárbara Soares (PP), que rompeu com a oposição.

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, concedeu entrevista a jornalistas na manhã desta sexta-feira (10) e falou das tratativas para as eleições de 2024. Na oportunidade, ele alfinetou a deputada Bárbara Soares (PP), afirmando que o legado do ex-prefeito Firmino Filho, pai da parlamentar, também está materializado em Sílvio Mendes e em outros nomes que construíram o PSDB na capital, como o ex-deputado Luciano Nunes.

Joel Rodrigues ressaltou que a oposição trabalha a pré-candidatura de Sílvio Mendes, sem desconsiderar outros nomes fortes que estão no grupo, como Luciano Nunes e o ex-senador João Vicente Claudino, que recentemente se filiou ao PSDB.

Foto: Pedro Oliveira/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Está colocado à mesa o nome do Sílvio, o nome do Luciano, mesmo sabendo que o PSDB recentemente também recebeu o nome do senador João Vicente, e esses diálogos estão acontecendo no sentido de que haja essa união, União Brasil, PSDB, PL, e outros partidos que queiram participar desse processo eleitoral nesse projeto desse grupo de oposição”, declarou Joel.

Legado de Firmino

O presidente estadual do PP disse ainda que o partido não vai fazer qualquer imposição na composição da chapa majoritária e acabou tocando no nome de Firmino Filho, que morreu em 2021. Sem mencionar Bárbara Soares, ele afirmou que o legado de Firmino Filho se perpetua através de Sílvio Mendes, Luciano Nunes, e outras figuras políticas que caminharam ao lado dele.

“O Progressistas não é problema, ele não vem impondo nenhuma condição, ele é um colaborador, porque ele entende o que Teresina precisa, e esse legado que se fala tanto, do Firmino, ele está materializado através do Sílvio, do Luciano, e de tantos outros líderes que estão aqui conosco na construção daquilo que é melhor para os teresinenses”, finalizou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.