Fechar
GP1

Eleições 2024

Jeová Alencar revela apostas para eleição de vereador em Teresina

O deputado licenciado concedeu as declarações de maneira bem-humorada nessa quinta-feira (21).

O deputado estadual licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Jeová Alencar (Republicanos), disse durante entrevista ao GP1 na quinta-feira (21) que deseja ver sua companheira Thanandra Sarapatinhas (Patriota), seu filho Samuel Alencar e o vereador Antônio José Lira (Republicanos-PI), eleitos nas eleições municipais de 2024. Ele concedeu as declarações de maneira bem-humorada, após ser questionado a respeito da presença dos três na confraternização organizada por ele, na noite dessa quarta-feira (20).

"O Antônio José Lira tem a história dele, tem o trabalho dele pela nossa cidade. A vereadora Thanandra tem a causa dela, uma causa bonita, uma causa mundial, que é a bandeira dos animais e o meu filho Samuel Alencar também é pré-candidato é vereador. Eu acho que cada um tem uma história, tem trabalho e eu desejo é que os três sejam eleitos", disse Jeová Alencar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

O superintendente ainda comentou sobre a confraternização que promoveu na noite da última quarta-feira (20), momento em que destacou as realizações da SAAD Sul no ano de 2023 e para falar a respeito das perspectivas para o ano de 2024.

"Muita alegria. Saí de lá feliz e ainda estou muito feliz. Foram quase 10 mil pessoas, debaixo de uma chuva torrencial, uma confraternização com amigos, mas que foi também uma prestação de contas, já que estamos à frente da SAAD Sul levando benefícios para a população e sabemos que temos que fazer ainda muito mais por toda Teresina e, especialmente, na zona sul [da capital]. Então, a felicidade é irradiante em todos que estiveram lá [na confraternização]", disse Jeová Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.