Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar faz balanço de 2023: “ano repleto de realizações”

O deputado e superintendente da SAAD Sul reuniu amigos em uma confraternização nesta quarta-feira (20).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Jeová Alencar recebeu o público Jeová Alencar recebeu o público
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Confraternização contou com shows de forró Confraternização contou com shows de forró
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Confraternização do deputado Jeová Alencar Confraternização do deputado Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Encontro entre Jeová Alencar e apoiadores na zona sul Encontro entre Jeová Alencar e apoiadores na zona sul
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Deputado Jeová Alencar Deputado Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar Superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Jeová Alencar promoveu encontro com apoiadores Jeová Alencar promoveu encontro com apoiadores
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Jeová Alencar reúne apoiadores em confraternização na zona sul de Teresina Jeová Alencar reúne apoiadores em confraternização na zona sul de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Jeová Alencar em confraternização com amigos Jeová Alencar em confraternização com amigos

O deputado estadual Jeová Alencar, que comanda a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), realizou uma grande confraternização na noite desta quarta-feira (20), em um clube na zona sul de Teresina. No evento, que reuniu amigos, colaboradores e apoiadores, Jeová fez um balanço do ano de 2023 e falou das perspectivas para 2024.

O parlamentar licenciado afirmou que, embora tenha passado por um momento difícil com um problema de saúde, este ano foi repleto de boas realizações.

“É uma felicidade muito grande reunir nossos amigos. Foi um ano difícil, porque eu tive problema de saúde, mas estou aqui, junto dos familiares, junto dos amigos, e foi um ano também de realizações”, declarou Jeová Alencar.

SAAD Sul

O gestor da SAAD Sul elencou uma série de obras e ações desenvolvidas ao longo deste ano. “Estamos encerrando o ano com mais de 28 quilômetros de asfalto na zona sul, fora a reforma de praças, 63 casas na Vila da Paz, vamos terminar a Via Sul, ou seja, foi um ano repleto de muitas realizações e, claro, espero que 2024 seja melhor ainda”, colocou.

Política

Diante de uma possível federação entre Republicanos, Progressistas e União Brasil, o deputado disse que vai aguardar os novos encaminhamentos e ressaltou que não está ansioso em relação a isso.

“Estamos esperando ver essa questão da federação, mas é assim: eu não tenho ansiedade na política, uma noite na política é uma eternidade. O que a gente quer agora, não só o Jeová Alencar, mas o prefeito Doutor Pessoa, é trabalhar e realizar os projetos que a população tanto precisa, e o futuro a Deus pertence”, afirmou Jeová.

Questionado sobre o diálogo com o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), o superintendente da SAAD Sul reforçou que tem boa convivência com nomes considerados adversários, mas que seu lugar é ao lado do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

“Eu sou do Republicanos, o prefeito é do Republicanos, nós não estamos separados. Tenho uma boa convivência com várias pessoas de outros partidos, vários políticos, e às vezes uma ou outra pessoa pode distorcer, mas estou no Republicanos e vamos seguir o Republicanos”, concluiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.