Fechar
GP1

Eleições 2024

Joel Rodrigues diz que confia no compromisso de Bárbara do Firmino com a oposição

A declaração foi dada depois que Bárbara do Firmino iniciou diálogo com membros da base de Rafael.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, conversou com o GP1 nesta segunda-feira (24) sobre o diálogo que a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) tem mantido com membros que integram a base do governador do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI).

A deputada do Progressistas é uma das alternativas da oposição para compor a chapa majoritária que deve disputar a Prefeitura de Teresina em 2024, inclusive podendo ser a líder da chapa.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues afirmou que confia no compromisso firmado com seus aliados para manter o grupo unido. “Nós estamos acreditando no compromisso firmado pelos nossos líderes, foi feito um compromisso até onde estamos sabendo e estamos confiando em todos eles, na Bárbara, Sílvio e no Luciano Nunes para gente se manter unido”, declarou.

“Vamos estabelecer critérios e logo serão definidos os nomes que farão essa composição. Muito tranquilo e a política é a arte do diálogo, não impede de conversar com outros políticos. Uns pensam de uma forma, são de acordo com o diálogo, outros se posicionam de forma contrária de não ter dialogo, mas esse é o perfil de cada líder, o que importa é o compromisso interno que existe entre o PSDB, União Brasil e Progressistas e estou muito tranquilo em relação a isso”, concluiu Joel Rodrigues.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.