Fechar
GP1

Eleições 2024

Rafael aprova Washington Bonfim para coordenar Plano de Governo de Fábio Novo

“Um excelente nome, tem muita experiência com Teresina", afirmou o governador em entrevista à imprensa.

O governador Rafael Fonteles falou, nesta segunda-feira (11), sobre a escolha do secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim, para coordenação do Plano de Governo do deputado Fábio Novo, pré-candidato do PT a prefeito de Teresina.

Para o chefe do executivo estadual, a definição está alinhada com o desejo do pré-candidato em trazer bons nomes para sua equipe no decorrer na montagem do prejeto, visando o Palácio da Cidade. “Um excelente nome, tem muita experiência com Teresina, mas certamente ele será apenas um de vários que vão ajudar o deputado Fábio Novo nessa sua busca por discutir o futuro de Teresina”, afirmou Rafael Fonteles.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Washington Bonfim é professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e já ocupou as secretarias de Educação e de Planejamento de Teresina nas administrações do ex-prefeito Firmino Filho.

Homem de confiança

Washington Bonfim também é um dos homens de confiança de Rafael Fonteles o que revela o objetivo claro do governador em acompanhar de perto, todo o processo eleitoral na Capital e conseguir chegar ao alvo final, que é colocar um petista no comando da Prefeitura de Teresina pela primeira vez na história da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.