Fechar
GP1

Eleições 2024

Rafael reúne Dr. Hélio e Florentino Neto para discutir disputa em Parnaíba

“Estamos dialogando, buscando a unidade. Creio que em breve, teremos uma definição", disse Dr. Hélio.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) será peça importante no debate que vai definir o nome da base para concorrer à Prefeitura de Parnaíba. Nessa segunda-feira (11), o chefe do Palácio de Karnak esteve reunido com o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) e com o deputado federal Florentino Neto (PT), que buscam apoios para tentar se viabilizar para o pleito.

Em conversa com o GP1 nesta terça-feira (12), Dr. Hélio explicou que o objetivo é buscar um entendimento entre os envolvidos e adiantou que, em breve, o nome do pré-candidato será definido.

A post shared by José Hélio Oliveira (@drheliooliveira)

“Estamos dialogando, buscando a unidade. Creio que em breve, teremos uma definição. Essa boa relação permite que busquemos a convergência”, declarou Dr. Hélio.

Mão Santa

A cidade de Parnaíba é administrada pelo ex-governador Mão Santa que é adversário do Governo do Estado. Por esse motivo, Rafael Fonteles compreende a necessidade de apresentar aos parnaibanos um nome realmente competitivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.