Fechar
GP1

Eleições 2024

Júlio César diz que PSD vai realizar novas filiações neste mês

"Filiaremos prefeitos e outras lideranças competitivas, nomes que farão a diferença", afirmou o deputado.

O PSD segue firme no propósito de se tornar uma das maiores potencias partidárias do Piauí nestas eleições. Em conversa com o presidente regional da legenda no Piauí, deputado federal Júlio César, no final deste mês e setembro, será realizado um novo ato de filiações com a chegada de prefeitos e demais lideranças de todo o Estado.

Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (15), Júlio César fez mistérios quanto aos nomes, mas prometeu que o PSD vai dobrar seu capital político, inclusive, pensando nas eleições gerais de 2026.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

“Até o fim deste mês nós vamos realizar mais um ato para receber novos membros. Filiaremos prefeitos e outras lideranças competitivas, nomes que farão a diferença nesse processo de fortalecimento do nosso partido em 2024 e em 2026 também. Quanto aos nomes, não posso citar ainda, mas asseguro que são competentíssimos”, destacou o parlamentar.

Em Teresina

Em Teresina, o PSD está com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio como pré-candidato a prefeito. Depois da definição do PT, por Fábio Novo como pré-candidato, a orientação do governador Rafael Fonteles é para que a base entre em consenso e saia com um único nome para o Palácio da Cidade. Missão que não será das mais fáceis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.