Fechar
GP1

Eleições 2024

PSD deve filiar dez prefeitos em outubro, diz deputado Júlio César

O presidente estadual do PSD explicou que o anúncio das filiações vai acontecer em outubro.

O deputado federal Júlio César, presidente do PSD no Piauí, concedeu entrevista exclusiva ao GP1 na manhã desta sexta-feira (22), ocasião em que falou sobre diversos temas, o principal deles, as eleições municipais do próximo ano. O parlamentar revelou que o partido espera filiar pelo menos dez prefeitos, para fortalecer a sigla em 2024.

Segundo Júlio César, além dos prefeitos, outras grandes lideranças de nível estadual também devem se filiar ao PSD. “A nossa estimativa é chegar a dez prefeitos. Dez novos e outras lideranças do nível estadual muito fortes que nós não podemos citar agora”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

O presidente estadual do PSD explicou que o anúncio das filiações vai acontecer em outubro, e que até lá, não poderá revelar os nomes que vão se juntar a agremiação.

“Não podemos falar em nomes, os nomes falaremos no comecinho do mês. Houve uns imprevistos, era para ser em setembro, nós estamos adiando para o mês de outubro”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.