Fechar
GP1

Eleições 2024

Cidadania definirá destino nas eleições nesta segunda, diz Mário Rogério

Uma reunião foi realizada neste sábado (17), mas não houve entendimento sobre as eleições em Teresina.

Como antecipado pelo GP1, os pré-candidatos a vereadores e demais líderes do Cidadania se reuniram neste sábado (17), mas não conseguiram chegar a um entendimento quanto ao destino que o partido deverá seguir nas eleições majoritárias de Teresina.

De acordo com o jornalista Mário Rogério, presidente do Diretório Estadual do Cidadania, alguns pontos foram colocados à mesa de debate e como não houve uma decisão colegiada entre os presentes, o martelo só será batido na próxima segunda-feira (19), data do novo encontro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“Fizemos várias ponderações, vários pontos foram discutidos e como não conseguimos ter uma decisão coletiva, decidimos agendar um novo encontro na segunda-feira. Portanto, nossa decisão final ficou para a semana que vem”, esclareceu Mário.

Caminhos

O Cidadania é federado com o PSDB, que vive um momento de incertezas. Os tucanos seguem aguardando a palavra final do ex-deputado Luciano Nunes, que ainda está como pré-candidato a prefeito de Teresina, mas vai romper com o grupo da oposição e declarar apoio ao pré-candidato Fábio Novo, do PT. Enquanto isso, o Cidadania, que já conversou com Fábio, mas também tem boas relações com o médico Sílvio Mendes (União Brasil), postulante ao Palácio da Cidade, decidiu não mais esperar por Luciano e vai dizer qual será a decisão na segunda-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.