Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cidadania cansa de esperar por Luciano Nunes e definirá nova estratégia

“Nossa decisão se dará independente do que for deliberado pelo Luciano”, cravou Mário Rogério.

O Cidadania não vai mais esperar a decisão do ex-deputado estadual Luciano Nunes, pré-candidato a prefeito de Teresina, para definir seu destino político no pleito deste ano, sobretudo, no plano proporcional. A informação foi dada ao GP1, pelo jornalista Mário Rogério, presidente do Diretório do Cidadania no Piaui.

Conforme repassado pelo dirigente partidário do Cidadania, que é federado com a sigla tucana, o encontro com os pré-candidatos a vereadores ocorrerá durante a manhã do próximo sábado (17), na Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mário Rogerio
Mário Rogerio

“Vamos [os membros do Cidadania] nos reunir no próximo sábado. A nossa decisão sobre o destino que vamos adotar se dará independente do que for deliberado pelo Luciano Nunes”, cravou Mário.

Segue indefinido

Existe uma expectativa dos membros da oposição quanto ao posicionamento de Luciano Nunes que ainda se mantém como pré-candidato a prefeito, mas vem dialogando com o também pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.