Fechar
GP1

Eleições 2024

“Apoio de Marden a Fábio é um ganho extraordinário”, afirma Wellington Dias

A declaração do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, foi dada neste sábado (03), ao GP1.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, concedeu entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (03), e afirmou que a adesão do deputado do Progressistas, Marden Menezes, ao também deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato do PT a prefeito de Teresina, foi um ganho extraordinário para Teresina.

“Conheço o deputado Fábio Novo, é um líder obstinado, determinado, preparado, organizado e um ótimo gestor. O apoio de Marden Menezes ao Fábio é um ganho extraordinário para Teresina”, disse o ministro.

Foto: Osita Britto/GP1Ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias
Ministro do Desenvolvimento Social Wellington Dias

Além disso, Wellington Dias destacou que os partidos acompanham de perto os desdobramentos buscando estratégias para garantir uma representação forte no cenário municipal. “Aqui os partidos estão acompanhando no dia a dia essa conjuntura, a eleição municipal leva em conta a realidade de cada município e, certamente, aqui, os partidos estão buscando organizar uma frente de líderes que possam garantir um time forte”, ressaltou o ministro ao GP1.

Adesão de Marden Menezes ao Fábio Novo

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, recebeu o apoio formal do deputado estadual Marden Menezes, que oficializou o desembarque da oposição para integrar a base do governador Rafael Fonteles. A adesão aconteceu na última quinta-feira (1º) no Blue Tree Hotel.

Atualmente, Marden está filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, que apoia o pré-candidato do União Brasil, o médico Sílvio Mendes, de quem Marden já foi aliado de primeira hora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.