Fechar
GP1

Eleições 2024

Júlio César diz que não há radicalismo entre PT e PSD em disputas no interior

"Entendemos o interesse do PT de crescer, mas também somos [o PSD] um partido da base", disse o deputado.

Apesar do PSD ser uma das siglas que apoiam a base do PT no governo estadual, os dois partidos estão disputando diretamente prefeituras em diversas regiões do Piauí. A respeito disso, o deputado federal Júlio César, presidente estadual da sigla pessedista, afirmou que não há contendas e que há espaço para todos em uma disputa democrática.

"Somos da base do governo, tanto o MDB, quanto o PSD e o PT. Respeitamos aqueles concorrentes que compõem com a gente, mas na democracia tem a disputa e, evidentemente, sem radicalismo. E chegando ao poder faremos parte da base do Governo", disse Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado federal Júlio César

Citando os municípios de Parnaíba e de Piripiri, o parlamentar federal ressaltou que entende o interesse do PT, mas acredita que sua sigla também tem contribuição importante para dar.

"Essa é uma competitividade que o partido tem em vários municípios, em Parnaíba, em Piripiri e em outros também. Entendemos o interesse do PT de crescer o partido que é do governador, mas também somos [o PSD] um partido da base do governador e temos uma contribuição a dar para essa eleição, assim como já demos em outras eleições”, disse Júlio César.

Filiações ao PSD

Na manhã desta segunda-feira (25), o PSD filiou mais de 50 nomes, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, pré-candidatos a vereadores e lideranças locais. O pré-candidato a prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, foi um desses nomes e concorrerá diretamente com Jôve Oliveira, pré-candidata do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.