Fechar
GP1

Eleições 2024

Jeová Alencar ignora fala de Jadyel e diz que está focado nas eleições

"A minha preocupação é a eleição. Essa questão de partido a gente só trata depois do processo", avisou.

O deputado estadual Jeová Alencar (presidente do Republicanos em Teresina) evitou o embate com o deputado federal Jadyel Alencar que, em recente conversa com a imprensa, declarou que vai tentar ficar com o comando da sigla na Capital, tendo em vista que ele já colocou a esposa, a médica Alessya Xavier, para gerir a legenda a nível estadual.

Alheio à investida do parlamentar federal, Jeová esclareceu que seu foco está voltado para o processo pré-eleitoral deste ano e que o debate partidário só se dará depois de outubro, mês em que será realizado o pleito.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

"Nesse momento a minha preocupação é a eleição. Essa questão de partido a gente só trata depois do processo eleitoral. Estou focado no pleito municipal, repito, a questão partidária a gente discute depois”, afirmou Jeová.

Ainda de acordo com o deputado estadual, que está como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes, ele e Jadyel sempre mantiveram um bom diálogo e que, desse modo, qualquer entendimento futuro será feito sem traumas. “Eu e o Jadyel somos duas pessoas do diálogo, então, a decisão que for tomada, pode ter certeza que não haverá trauma”, disse Jeová Alencar.

O deputado estadual recordou a palavra dada a ele pelo dirigente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, de que ele continuará com total autonomia para ditar os rumos da legenda em Teresina. “Foi reafirmado por ele [Marcos] e estamos muito tranquilos quanto a isso", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.