Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ao lado de Sílvio Mendes, Jeová Alencar apresenta chapa do Republicanos

A reunião foi realizada no Metropolitan Hotel e reuniu diversas lideranças aliadas ao projeto.

Lucas Dias/GP1 1 / 14 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 2 / 14 Pré-candidato Sílvio Mendes Pré-candidato Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 3 / 14 Plano de Governo do pré-candidato Silvio Mendes Plano de Governo do pré-candidato Silvio Mendes
Lucas Dias/GP1 4 / 14 Missionária Ana Fidelis Missionária Ana Fidelis
Lucas Dias/GP1 5 / 14 Lideranças do Republicanos reunidas com Sílvio Mendes Lideranças do Republicanos reunidas com Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 6 / 14 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 7 / 14 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 8 / 14 Jeová Alencar e Sílvio Mendes Jeová Alencar e Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 9 / 14 Jeová Alencar ao lado de Sílvio Mendes e o deputado Gessivaldo Isaías Jeová Alencar ao lado de Sílvio Mendes e o deputado Gessivaldo Isaías
Lucas Dias/GP1 10 / 14 Gessivaldo Isaías Gessivaldo Isaías
Lucas Dias/GP1 11 / 14 Evento do Republicanos Evento do Republicanos
Lucas Dias/GP1 12 / 14 Evento do Republicanos de Teresina Evento do Republicanos de Teresina
Lucas Dias/GP1 13 / 14 Jeová e Sílvio Jeová e Sílvio
Lucas Dias/GP1 14 / 14 Apresentação da chapa proporconal do Republicanos Apresentação da chapa proporconal do Republicanos

O Republicanos apresentou a chapa proporcional com 31 nomes que vão buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina em outubro deste ano. O evento liderado pelo presidente do Diretório Municipal do partido na Capital, Jeová Alencar, contou com a presença do pré-candidato a prefeito do União brasil, Sílvio Mendes, de quem o deputado estadual é vice.

A reunião realizada no Metropolitan Hotel na manhã de hoje, reuniu diversas lideranças aliadas ao projeto liderado por Sílvio e Jeová. Ao GP1, Alencar disse que o time está motivado e comprometido o que, para ele, possibilita a eleição de dois a três vereadores para a Câmara Municipal.

“Estou feliz com a formação da chapa, temos 31 pré-candidatos e hoje é o nosso primeiro encontro, com nossos pré-candidatos e nosso pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes. Aqui está todo mundo bem entrosado, um time motivado. Temos bons quadros e pode ter certeza que o Republicanos terá de dois a três vereadores eleitos", declarou Jeová.

Sílvio Mendes destacou a importância do Republicanos para o processo rumo ao Palácio da Cidade. De acordo com Mendes, Jeová tem sido essencial em toda trajetória até aqui. “Estou muito satisfeito com a chapa do Republicanos. Jeová é uma pessoa jovem e inquieta. Muito feliz com apoio dos republicanos”, declarou Sílvio.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, um dos articuladores da chapa proporcional, disse que todo trabalho tem sido feito no sentido de eleger uma bancada numerosa na Câmara, bem como obter êxito no projeto de eleger Sílvio para a Prefeitura de Teresina.

"Fomos mobilizando para montar a chapa e não expusemos os nomes, mas é uma chapa competitiva, com o pé no chão. A Câmara de Vereadores só 29 vagas, dentro dessas, estamos lutando para elegermos três. Temos certeza que duas nós alcançaremos, mas vamos lutar para atingirmos três. Acho que é um bom número para quem só tinha uma. Também vamos lutar para que o prefeito seja Sílvio Mendes", declarou Gessivaldo Isaías.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.