Fechar
GP1

Eleições 2024

Georgiano evita embate com Francisco Costa e diz que PSD respeita os aliados

"Sempre buscamos respeitar o espaço do colega e o que nós queremos é o nosso crescimento", disse.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) evitou partir para o embate com o deputado federal Francisco Costa (PT-PI),que voltou a se manifestar sobre os assédios do grupo do PSD sobre as bases aliadas de outros parlamentares no interior do Estado. Georgiano, que vem sendo apontado como o principal articulador dessas investidas, justificou que o PSD, que é presidido pelo pai, o deputado federal Júlio César, tem sido procurado por líderes dos mais variados municípios por valorizar seus quadros.

Continuando na defesa, o parlamentar do MDB afirmou que o Partido Social Democrático sempre adotou uma postura correta buscando respeitar aos demais entes que dão sustentação ao governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual
Georgiano Neto, Deputado Estadual

“A gente faz política dialogando, como sempre fizemos. Existe uma procura muito grande dos líderes pelo PSD, por ser um partido sério, correto e que valoriza as lideranças. Sempre buscamos respeitar o espaço do colega e o que nós queremos é o nosso crescimento com qualidade”, defendeu Georgiano.

Entenda o contexto

Em recente conversa com o GP1, o deputado federal Francisco Costa prometeu uma “reação enérgica”, caso Georgiano Neto e o PSD insistissem em continuar buscando novos aliados nas bases eleitorais alheias.


“Diria que não teve fato novo. Não sei se essa postura permanecerá, mas está todo mundo vigilante e o que se busca é que cada um tenha mais respeito. Acho que, com bom diálogo, as coisas avançam. E naturalmente, se acontecer de novo vai ter reação que não teve e a programação é de uma reação muito enérgica por parte dos partidos que estão se sentindo prejudicados”, avisou Francisco Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.