Fechar
GP1

Eleições 2026

Deputado Gessivaldo Isaías afirma que decidirá entre PP e MDB em 2026

Parlamentar pontuou que qualquer definição antes do período legal seria deslealdade ao Republicanos.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) declarou nesta quarta-feira (10) que só decidirá sobre sua filiação partidária em 2026, durante a janela partidária. Segundo o parlamentar, as conversas mantidas ao longo dos últimos meses abriram possibilidade de migração tanto para o Progressistas quanto para o MDB.

Gessivaldo pontuou que qualquer definição antes do período legal seria, uma demonstração de deslealdade ao partido ao qual ainda está vinculado. O deputado também afirmou ter recebido convites de diversas lideranças do MDB, mencionando o deputado João Mádison, o senador Marcelo Castro, o deputado Severo, presidente da Assembleia Legislativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Gessivaldo Isaías
Deputado Gessivaldo Isaías

“O futuro de Gessivaldo Isaías nós vamos deixar para o ano que vem, porque se eu declarar qualquer partido nesse momento, eu estou até sendo infiel ao partido que eu estou, que é o Republicanos. Então, nós temos que conversar, eu recebi a proposta não só do deputado João Mádison, recebi a proposta do senador Marcelo Castro, recebi a proposta do deputado Severo, que é o presidente da Casa, como conversei também com o senador Ciro, que eu venho conversado com o Joel”, disse o deputado.

O deputado explicou que mantém tratativas com dois partidos e confirmou que recebeu, de fato, o convite citado por João Mádison. “Então, são dois partidos que nós temos linha de conversação. E realmente o João Mádison falou que eu tinha me convidado e eu recebi o convite”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.