Fechar
GP1

Eleições 2026

PT convida secretário Mauro Eduardo para disputar vaga na Alepi em 2026

Convite foi feito pelo presidente da sigla, Fábio Novo, que trabalha para ampliar o número de cadeiras.

Na articulação para finalizar a chapa proporcional de 2026, o Partido dos Trabalhadores incluiu o secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, entre os nomes convidados para concorrer a uma vaga de deputado estadual.

O convite foi feito pelo presidente estadual da sigla, deputado Fábio Novo, que trabalha para ampliar o número de cadeiras do partido na Assembleia Legislativa do Piauí na próxima eleição.

Foto: Davi Fernandes/GP1Secretário Mauro Eduardo
Secretário Mauro Eduardo

Ligado ao grupo político do ex-governador e atual ministro do Governo Federal, Wellington Dias (PT), Mauro Eduardo intensificou sua movimentação como pré-candidato. Nos últimos meses, o secretário reuniu apoios de lideranças tanto no interior quanto na capital, ampliando a rede de contatos que deve acompanhar seu projeto eleitoral.

Com a entrada na disputa, Mauro passa a integrar oficialmente a estrutura política organizada pelo PT para 2026, que tem como meta eleger 15 deputados estaduais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.