O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), vai oficializar a pré-candidatura à Presidência da República no próximo sábado (16), em um evento na cidade de São Paulo (SP).
O evento contará com a presença de parlamentares do Novo e outras figuras públicas, como o ex-procurador da República Deltan Dallagnol. Na ocasião, o partido também deverá apresentar novos filiados.
Zema já havia lançado seu nome com um vídeo nas redes sociais, que mostra sua trajetória até ingressar na política partidária. Ele é a aposta do partido Novo como alternativa aos eleitores da direita.
Representando esse campo político, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), já é considerado nome certo na disputa. Outros governadores são apontados como potenciais candidatos: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; e Ratinho Júnior (PSD), do Paraná.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |