O deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD no Piauí, garantiu que a fusão cruzada com MDB vai ser mantida visando o fortalecimento dos dois partidos e suas bancadas tanto para a Assembleia Legislativa do Piauí, quanto para a Câmara Federal em 2026.
Conforme Júlio César, a fusão cruzada está se mantendo como um entendimento entre os partidos e ambos estão em sintonia para a troca de filiados.
“Com certeza vai continuar essa fusão, é um entendimento feito com dois partidos, com apoio de todos que integram, aqueles que vão ser deputados estaduais, tanto do MDB quanto do PSD e todos aqueles que pertencem aos dois partidos, o MDB e o PSD que vão disputar a eleição pelo PSD”, disse o deputado.
Seguindo a negociação entre os partidos, os filiados que vão disputar para deputado estadual ficarão no MDB, enquanto os nomes que disputarão para deputado federal se filiarão ao PSD.
Davi Fernandes
Ver todos os comentários | 0 |