Fechar
GP1

Empregos e concursos

TCE-PI divulga resultado final do processo seletivo para estagiários

A seleção é para cadastro de reserva, e os aprovados serão convocados conforme a demanda.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou, nesta quarta-feira (01), o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de estagiários. A seleção é para cadastro de reserva, e os aprovados serão convocados conforme a demanda.

Clique aqui e confira o resultado final.

Foram classificados para o cadastro de reserva 24 estudantes de quatro áreas distintas do ensino superior: educação física, fisioterapia, pedagogia e psicologia.

A seleção realizada pela Escola de Gestão e Controle (EGC) do TCE se deu por meio da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) dos estudantes e do cumprimento da carga horária total do curso.

O estagiário que for convocado vai receber bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00 e terá direito a recesso anual remunerado, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. O vínculo com o tribunal terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.