Fechar
GP1

Empregos e concursos

Ministério Público do Trabalho no Piauí abre seleção para estágio

As vagas são para a sede do MPT em Teresina e para as Procuradorias do Trabalho de Picos e Bom Jesus.

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio não-obrigatório de nível superior para estudantes de Direito, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis.

De acordo com o edital, as vagas são para a sede do MPT em Teresina e para as Procuradorias do Trabalho dos municípios de Picos e Bom Jesus, além de vaga para a Procuradoria do Trabalho de Timon, no Maranhão, que está atualmente instalada na sede da PRT da 22ª Região. Há também previsão da formação de cadastro de reserva.

Os estudantes interessados, devem se inscrever através do site da PRT 22 no www.prt22.mpt.mp.br (Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários/Processo Seletivo 2023/SEDE e PTMs) até às 17 horas do dia 09 de outubro de 2023.

Poderão se inscrever os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino superior conveniadas ao MPT-PI: Fundação Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Associação Teresinense de Ensino S/C Ltda (Centro Universitário Santo Agostinho), Centro de Ensino Superior Piauiense Ltda/Faculdade Maurício de Nassau, Faculdade Uninassau Aliança, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Fundação Educacional da Associação Comercial Piauiense/Faculdade das Atividades Empresariais De Teresina (FAETE), Uninovafapi, Grupo Educacional Superior CEV LTDA (iCEV), Faculdade Integral Diferencial Wyden (FACID WYDEN), Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba (CESVALE) e Instituto de Educação Superior Raimundo Sá S/C Ltda.

O estágio tem duração máxima de 2 anos e está proibida a participação no certame de estudantes que já tenham estagiado por 2 anos no âmbito do Ministério Público do Trabalho. O resultado provisório das inscrições homologadas será divulgado no site da PRT/22ª Região na data provável de 11/10/2023. A lista definitiva das inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 13/10/2023.

O estudante terá direito a uma bolsa estágio mensal no valor de R$ 976 e auxílio-transporte de R$ 11, por dia de efetivo estágio realizado. Além disso, será providenciada ainda a contratação de seguro contra acidentes pessoais, mediante Apólice Coletiva de Seguro.

Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.