Fechar
GP1

Empregos e concursos

Divulgado resultado da prova objetiva do concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí

O resultado se refere a prova objetiva. Deve ser divulgado ainda o resultado final da parte dissertativa.

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe) divulgou, nessa quarta-feira (14), o resultado final da prova escrita objetiva e classificados para correção da prova escrita dissertativa do concurso para o Corpo de Bombeiros.

O resultado se refere a prova objetiva com conhecimentos básicos em portugês, matemática, informática, conhecimentos gerais e regionais, específicos em legislação e noções de Direito, além de uma redação. Deve ser divulgado ainda o resultado final da redação, ou seja, a parte dissertativa do concurso.

Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí

Posteriormente, os aprovados deverão passar por exame de saúde, exame físico, avaliação psicológica e investigação social. O concurso público é de 400 vagas, desse total 200 serão de caráter imediato, sendo 180 destinadas a homens e 20 a mulheres. As outras 200 vagas são para formação de cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.817,73, além de vantagens por desempenho.

Ademais, os aprovados serão distribuídos nas unidades do Corpo de Bombeiros em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Veja abaixo os candidatos classificados:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.