Fechar
GP1

Empregos e concursos

UESPI adia data do concurso público para técnico administrativo

O dia da prova foi alterado para 24 de setembro por conta de choque com outro exame de âmbito nacional.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) retificou na última sexta-feira (14) o edital do concurso público para técnico administrativo. A principal mudança foi o adiamento da prova escrita objetiva e dissertativa para o dia 24 de setembro.

O concurso estava anteriormente marcado para 17 de setembro, mas foi prorrogado por conta de outra prova, de âmbito nacional, ser no mesmo dia. Por conta disso, levando em consideração os problemas de logística, a UESPI resolveu alterar a data do exame.

Com isso, o resto do cronograma após a realização da prova escrita, tanto objetiva quanto dissertativa, também foi prorrogado. Dentre as novas datas, o resultado final do concurso será agora no dia 30 de novembro.

A prova está com inscrições online abertas até 28 de julho. A retificação está disponível no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da UESPI (Nucepe).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.