Fechar
GP1

Empregos e concursos

Nucepe divulga resultado final da 1ª fase do concurso dos Bombeiros

Conforme o edital, o concurso público é de 400 vagas, desse total 200 serão de caráter imediato.

O Núcleo de Concursos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) publicou, nessa quarta-feira (19), o resultado final da prova escrita objetiva e dissertativa da primeira etapa do concurso para o Corpo de Bombeiros do Piauí.

Clique aqui e veja o resultado

O resultado é referente a prova com conhecimento básicos em português, matemática, informática e conhecimentos gerais e regionais, e específicos em legislação e noções de Direito, assim como a redação. Ao todo, foram ofertadas 400 vagas no concurso para o Corpo de Bombeiros, sendo 200 vagas para preenchimento imediato e 200 para formação de cadastro de reserva.

Foto: Lucas Dias/GP1Bombeiros na solenidade
Bombeiros

Foi divulgada também a lista dos convocados para o exame médico e odontológico. Os convocados devem comparecer ao Hospital da Polícia Militar – HPM, localizado na Avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, entre os dias 8 a 15 de agosto, no horário das 7h ao meio-dia.

Confira a lista de convocados aqui

Ademais, os convocados serão distribuídos nas unidades do Corpo de Bombeiros em Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Uruçuí, Bom Jesus, Valença e Esperantina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.