Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 262 vagas de emprego no Piauí; veja lista

O Sine funciona das 8h às 13h no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) disponibilizou ao público uma relação com 262 vagas de emprego ofertadas para os piauienses, nesta terça-feira (16). Do total ofertado, 02 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja os detalhes

Segundo as informações divulgadas pelo Sine, as vagas para ampla concorrência são para os cargos de analista de pcp (programação e controle da produção), assistente de cobrança, assistente de logística de transporte, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pintor de automóveis, babá, bombeiro hidráulico, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, eletricista de instalações industriais, mecânico, mecânico de manutenção de empilhadeiras e outros veículos de cargas leves, montador instalador de acessórios, motofretista, motorista de caminhão, oficial de manutenção predial, operador de telemarketing ativo, pintor de automóveis, pintor de letreiros, técnico de refrigeração e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Já as oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, são para o ofício de agente de portaria. Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, que funcionam de 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Em seguida, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.