Fechar
GP1

Empregos e concursos

UESPI abre processo seletivo para tutor presencial e a distância

Os candidatos selecionados atuarão em regime de 20 horas semanais e receberão bolsa de R$ 1.110,00.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro de reserva no cargo de Tutor Presencial e a Distância. Os profissionais selecionados atuarão nos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, Pedagogia, História e Matemática, e cursos de especialização em Língua Portuguesa e Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio. Para saber mais a respeito da distribuição das vagas pelo estado do Piauí, clique aqui.

Os candidatos serão avaliados através de avaliação do curriculum lattes e aqueles selecionados exercerão as atividades em jornada de 20 horas semanais e receberão bolsa no valor de R$ 1.110,00, sem vínculo empregatício.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente preenchendo formulário de inscrição, no site do Núcleo de Educação a Distância (NEAD da Uespi, entre 30 de janeiro e 21 de fevereiro. Para acessar o site de inscrição, clique aqui.

O processo seletivo destina-se aos profissionais com graduação em licenciatura e com experiência mínima de um ano no magistério da educação básica ou superior, para atuar como bolsista da Universidade Aberta do Brasil- UAB, para os polos do NEAD/UESPI/UAB. Além disso, terá validade de dois anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.