Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine divulga lista com 272 vagas de emprego no Piauí; veja lista

O Sine funciona das 8h às 13h no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Uma lista com 272 oportunidades de emprego no Piauí foi divulgada pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta quarta-feira (31). Para ter acesso às vagas, deve-se pegar uma carta de encaminhamento em uma das sedes do Sine.

Veja os detalhes aqui

Dentre o total de vagas ofertadas, 266 são destinadas para ampla concorrência. As oportunidades são para os ofícios de almoxarife, analista de marketing, analista de pcp (programação e controle da produção), analista financeiro, assistente comercial de seguros, assistente de cobrança, atendente de lanchonete, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar financeiro, consultor de vendas, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, eletrotécnico, encarregado de obras, mecânico, montador de elevadores e similares, montador instalador de acessórios, motofretista, oficial de manutenção predial, operador de acabamento, operador de telemarketing ativo, e mais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Outras 06 oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa e recepcionista atendente.

Como fazer para ter acesso às vagas?

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, que funcionam de 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.