Fechar
GP1

Empregos e concursos

Sine oferta 50 oportunidades de emprego no Piauí; veja lista

Para ter acesso às vagas, deve-se pegar uma carta de encaminhamento em um dos postos do Sine.

Os piauienses que estão desempregados podem se candidatar a 50 oportunidades de emprego ofertadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta sexta-feira (23).

Confira os detalhes das vagas aqui

Segundo as informações divulgadas pelo Sine, as vagas para ampla concorrência são para os cargos de administrador, ajudante de motorista, analista financeiro, assistente comercial de seguros, auxiliar financeiro, cozinheiro geral, eletricista, eletrotécnico, encarregado de obras, engenheiro civil, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas industriais, motorista de caminhão, operador de acabamento, operador de caixa, pedreiro, saladeiro, técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor interno e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de Trabalho e Previdência Social
Carteira de Trabalho e Previdência Social

Ainda conforme as informações do Sine, as oportunidades destinadas às pessoas com deficiência são para os ofícios de assistente administrativo, auxiliar de limpeza, motorista de automóveis, operador de caixa, repositor de mercadorias e servente de obras.

Como fazer para ter acesso às vagas?

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, que funcionam de 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.