Fechar
GP1

Empregos e concursos

Piauí tem 42 vagas de emprego ofertadas pelo Sine; veja lista

O Sine funciona das 8h às 13h no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty.

Uma nova lista foi divulgada pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine), nesta segunda-feira (26), ofertando 42 oportunidades de emprego no Piauí. Dentre o total de vagas, 13 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Confira os detalhes aqui

Conforme a lista divulgada, as vagas destinadas à ampla concorrência são para administrador, ajudante de motorista, chefe se seção de expedição, cozinheiro geral, eletricista, eletrotécnico, engenheiro civil, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas industriais, motorista de caminhão, pedreiro, recepcionista atendente, saladeiro, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência são para os ofícios de assistente administrativo, motorista de automóveis, repositor de mercadorias e servente de obras.

Como fazer para ter acesso às vagas?

Para ter acesso às vagas, os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine, em Teresina, que funcionam de 8h às 13h de segunda a sexta-feira e são localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Logo depois, devem fazer o registro no banco de dados para assim, terem uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.