Fechar
GP1

Empregos e concursos

Inscrições para concurso da Polícia Penal do Piauí iniciam dia 11 de março

O concurso é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Uespi.

Iniciarão na próxima segunda-feira, 11 de março, as inscrições para o concurso público da Polícia Penal do Piauí, que oferece 200 vagas, além de mais 200 vagas para a formação de um cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 27 de março.

O concurso é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O salário para o cargo é de R$ 6.496,73. Os interessados podem se inscrever no site da organizadora mediante o pagamento de uma taxa de R$ 142,00.

Foto: Alef Leão/GP1Policia Penal
Policia Penal

O concurso será dividido em cinco etapas, todas de caráter habilitatório. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 28 de abril, das 8h30 às 13h30.

A primeira etapa é o Exame de Conhecimento, que inclui uma Prova Escrita Objetiva e uma Prova Escrita Dissertativa. A segunda etapa é o Exame de Saúde (Médico/Odontológico), seguido pelo Exame de Aptidão Física na terceira etapa. A quarta etapa é o Exame Psicológico, e a quinta e última etapa é a Investigação Social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.