Fechar
GP1

Empregos e concursos

Confira cronograma do próximo concurso público dos Correios

O último concurso público dos Correios para provimento de cargos de nível médio aconteceu em 2011.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos anunciou, nessa quarta-feira (3), o cronograma previsto para o próximo concurso público da empresa estatal. A quantidade de vagas a serem ofertadas ainda não foi informada.

Segundo o cronograma divulgado, até o final de agosto será contratada a banca realizadora do certame. O edital do concurso está previsto para ser lançado no mês de setembro, e as contratações dos aprovados devem ser realizadas ainda em dezembro deste ano.

Foto: Alef Leão/GP1Correios
Correios

Em nota, os Correios informaram que os prazos previstos atendem ritos legais e que a empresa irá trabalhar para reduzi-los, sempre que possível. “Realizar o concurso público é um dos compromissos assumidos pela atual gestão da empresa, como medida de fortalecimento da estatal”, diz trecho da nota.

O último concurso público dos Correios para os cargos de nível médio aconteceu em 2011, quando foram ofertadas mais de 9.190 vagas imediatas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.