O filme americano "A entrevista" ainda está dando o que falar. Após várias críticas do governo da Coreia do Norte, sobre o longa que caricaturiza o líder Kim Jong-um, a imprensa sul-coreana informou que o governo proibiu a distribuição do filme no Camboja.
Segundo informações do G1, a Embaixada da Coreia do Norte no país, comunicou que o longa-metragem é distribuída pelas forças hostis (em uma aparente referência aos EUA) e sua difusão pode prejudicar as relações entre Coreia do Norte e Camboja.
Imagem: Divulgação
Cena do filme "A entrevista", com James Franco e Seth Rogen
Cena do filme "A entrevista", com James Franco e Seth RogenSegundo informações do G1, a Embaixada da Coreia do Norte no país, comunicou que o longa-metragem é distribuída pelas forças hostis (em uma aparente referência aos EUA) e sua difusão pode prejudicar as relações entre Coreia do Norte e Camboja.
Ver todos os comentários | 0 |