Fechar
GP1
VALBIA DE SOUSA, DO GP1

Imagem: Sandro CardozoNeymar é flagrado com duas loiras em hotel(Imagem:Sandro Cardozo)Neymar é flagrado com duas loiras em hotel

O craque Neymar aproveitou bastante o tempo em que passou o feriadão no Brasil. No sábado (10), o jogador do Barcelona participou de três festas e teve ânimo para passar a noite com duas loiras, com quem deixou, na maior discrição, o show do rapper Ja Hule. Os três foram para a suíte de um hotel na Barra da Tijuca.

Imagem: Sandro CardozoNeymar no hotel  com duas loiras(Imagem:Sandro Cardozo)Neymar no hotel com duas loiras

De acordo com o Extra, apesar dos seguranças, o jogador foi seguido por um paparazzo que registrou o momento em que ele entrava com as duas moças no hotel. Neymar não gostou da invasão de privacidade e pediu para que as moças se escondessem e xingou o fotógrafo.

Imagem: Sandro CardozoLoira misteriosa (Imagem:Sandro Cardozo)Loira misteriosa

Para que as fotos não fossem feitas, o jogador mandou o segurança partir para cima do paparazzo. Após a confusão, as loiras seguiram em direção à suíte do jogador. Neymar deixou o hotel três horas depois do acontecido. O craque já voltou para Barcelona.

Imagem: Sandro CardozoLoira misteriosa(Imagem:Sandro Cardozo)Loira misteriosa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.