Fechar
GP1

Entretenimento

Irmã de Luciano Szafir é velada e sepultada em cemitério de SP

De acordo com a Ego, Alexandra Szafir morreu aos 52 anos na manhã desta sexta-feira, após uma longa batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

  • Foto: Facebook/Alexandra SzafirAlexandra SzafirAlexandra Szafir

Nesta sexta-feira (4), familiares e amigos de Alexandra Szafir, irmã do ator Luciano Szafir, se reuniram no Cemitério Isrealita do Butantã, Zona Oeste de São Paulo, para o velório e sepultamento da advogada

De acordo com a Ego, Alexandra Szafir morreu aos 52 anos na manhã desta sexta-feira, após uma longa batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença degenerativa que deixa o paciente impossibilitado de falar, andar e respirar. 

Luciano Szafir utilizou seu Intagram para dá a notícia do falecimento de sua irmã. "Minha irmã Alexandra, a maior guerreira que conheci perdeu a batalha para essa doença nojenta que é a esclerose lateral amiotrófica. Ale, obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!!!!", escreveu o ator.

A advogada, descobriu a doenças há 12 anos e deixou dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.