Fechar
GP1

Entretenimento

Mãe de Carrie Fisher morre um dia após a morte da filha

Dibbie Reynolds, de 84 anos, tinha sofrido um AVC.

  • Foto: Jill Connelly/APA atriz Debbie Reynolds ao lado da filha Carrie FisherA atriz Debbie Reynolds ao lado da filha Carrie Fisher

A mãe de Carrie Fisher e lenda do cinema, Debbie Reynolds morreu na madrugada desta quarta-feira (28), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). A atriz havia sido internada um dia após a morte da filha, conhecida como princesa Leia, da saga ‘Stars Wars’.

Debbie Reynolds ficou mundialmente conhecida após o clássico Cantando na Chuva, de 1952, musical que estrelou ao lado de Gene Kelly e Donald O’Connor. De acordo com informações do Estadão, ela havia sido levada ao hospital depois de sofrer um AVC em Los Angeles (EUA), mas não resistiu.

“Ela queria estar junto a Carrie”, disse o folho Todd Fisher, após a notícia da morte da mãe. Após a morte de Carrie, Debbie divulgou um comunicado: “Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata por seus pensamentos e orações, que agora estão a guiando para sua próxima parada. Com amor, a mãe de Carrie.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.