Fechar
GP1

Entretenimento

Corpo de fã morto após ameaçar Ana Hickmann é sepultado em MG


NAYRANA MEIRELES, DO GP1

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, morto em um hotel de Belo Horizonte no último sábado (21), após ameaçar a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, foi sepultado às 10h desta segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Imagem: Reprodução/FacebookRodrigo Augusto, suposto fã de Ana Hickmann foi enterrado nesta segunda(Imagem:Reprodução/Facebook)Rodrigo Augusto, suposto fã de Ana Hickmann foi enterrado nesta segunda

O corpo chegou à cidade de Juiz de Fora, onde Rodrigo morava com seus por volta das 17h do último sábado (22), o velório também ocorreu no Cemitério Municipal até a madrugada desta segunda-feira (23).

Rodrigo estava armado quando tentou invadir o hotel Ceasar Business, zona sul de Belo Horizonte, onde ela estava hospedada. Ele tinha 30 anos e foi morto após disparar contra Giovana Oliveira, que é cunhada e produtora de Ana Hickmann.

De acordo o G1, para o cunhado Luiz Eduardo, Rodrigo era um rapaz tranquilo. “É uma situação muito difícil, é alarmante. Não tinha anomalia no comportamento”, afirmou.

O advogado da família de Ana Hickmann, Maurício Benfica, informou que Giovana passou por uma cirurgia e está se recuperando, seu quadro é instável. Já a apresentadora, disse em nota que está “profundamente abalada e triste”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.