Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-participante do "The Voice" é morta a tiros nos EUA

A cantora Christina Grimmie, ex-participante da versão norte-americana do "The Voice" foi baleada enquanto distribuía autógrafos.

A cantora Christina Grimmie, ex-participante da versão norte-americana do “The Voice” foi baleada nos Estados Unidos na noite de sexta-feira (10), mas as autoridades locais só confirmaram a notícia na madrugada deste sábado (11).

Imagem: DivulgaçãoChristina Grimmie(Imagem:Reprodução)Christina Grimmie

Christina Grimmie tinha 22 anos. Ela foi atingida por tiros quando distribuía autógrafos no The Plaza, após uma apresentação. "É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos", afirmou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.

Grimmie ficou em terceiro lugar na sexta temporada do “The Voice” norte-americano, em 2014 e integrou o time do cantor Adam Levine. De acordo com o Ego, a polícia informou que mais duas pessoas foram baleadas e o suspeito, ainda não identificado, se matou em seguida.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.