Fechar
GP1

Entretenimento

Bruno Boncini deixa a banda Malta para seguir carreira solo

A banda de rock foi vencedora da primeira edição do programa "SuperStar" da Tv Globo.

A banda Malta anunciou nesta quinta-feira (02), a saída do vocalista Bruno Boncini. Os músicos do grupo vencedor da primeira edição do programa ‘SuperStar” da TV globo, estão a procura de um novo vocalista. Bruno Boncini, vai seguir carreira solo.

Imagem: Reprodução/famososdawebBanda Malta anuncia saída do vocalista(Imagem:Reprodução/famososdaweb)Banda Malta anuncia saída do vocalista

Em comunicado, a banda disse que “este não é o fim, mas sim, o ínicio de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista”.

O comunicado diz ainda que foi uma decisão tomada em conjunto. “Esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto, e deixamos claro, que todos os shows negociados serão cumpridos, como uma turnê de despedida da formação atual, até 25 de setembro deste ano”.

De acordo com o G1, a banda disse ainda que continuará seguindo carreira. “Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas", concluiu o grupo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.