Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-marido de Luiza Brunet prestou depoimento nesta quinta-feira


DEISE KESSLER, DO GP1

Nesta quinta-feira (14), a defesa do empresário Lírio Parisotto, acusado de agredir a ex-mulher Luiza Brunet afirmou que vai apresentar documentos ao Ministério Público (MP) em que a atriz assume precisar de auxílio médico por conta de "descontrole emocional". Luiza Brunet disse que foi agredida pelo seu ex-marido mais de uma vez. A última das agressões ocorreu no dia 21 de maio, nos Estados Unidos.

Hoje Parisotto prestou o primeiro depoimento sobre o caso no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. "Ele disse hoje que o erro dele foi ter voltado. Ter efetivamente reatado esse namoro. A verdade é que existem diversos episódios de agressão, inclusive com documentos que nós vamos trazer ao Ministério Público em que ela própria diz que precisa se controlar e precisa de auxílio médico", afirmou o advogado do empresário, Celso Vilardi.
Imagem: EstadãoEx-marido de Luiza Brunet prestou depoimento nesta quinta-feira(Imagem:Estadão)Ex-marido de Luiza Brunet prestou depoimento nesta quinta-feira
A defesa do empresário ainda disse que foi Luiza que agrediu o empresário durante a viagem aos Estados Unidos. "O que aconteceu em Nova York é o que aconteceu várias vezes, segundo ele, mais de dez vezes no relacionamento. Por algum motivo banal ela perde a calma, se descontrola e o agride", relatou Vilard.

De acordo com o G1, o empresário tem provas registradas em documentos de que foi agredido por Luiza desde 2013. "Vamos comprovar tudo isto. Tudo será juntado em três dias conforme eu acabei de combinar. É só imprimir. Tem Whatsapp, tem e-mail, tem várias coisas", finalizou Vilard.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.