Fechar
GP1

Entretenimento

Glória Maria causa polêmica ao fumar maconha no "Globo Repórter"

A jornalista fez uma viagem à Jamaica e disse que seria um desrespeito à tradução do país não aceitar o convite de "fumar a erva".

Em programa especial sobre a Jamaica, a jornalista Glória Maria fumou maconha no “Globo repórter” desta sexta-feira (01), se rendendo a um costume do país.

“Recusar, nem pensar, seria um desrespeito à tradição. No primeiro momento, fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumada, é preciso um tempo para entender”, disse no momento da reportagem.

Imagem: Tv GloboGlória Maria causa polêmica ao fumar maconha no Glória Maria causa polêmica ao fumar maconha no "Globo Repórter"

Na internet, Glória recebeu críticas, mensagens de apoio e comentários cheios de humor, No Twitter um internauta disse que a cena foi “desnecessária”; já outro disse que “Glória Maria viu estrelas do além, depois do cachimbão da paz”. Alguns fãs elogiaram: “Glória Maria fumando maconha foi a melhor coisa que aconteceu em 2016” e outro até brincou “Glória Maria já tá em outra dimensão”.

No Instagram, a jornalista agradeceu ao público por ter acompanhado o programa, mas não se pronunciou pelo fato de ter fumado maconha. “Obrigada a todos vocês terem curtido o ‘Globo Repórter’ sobre a Jamaica! A ilha é maravilhosa! O povo é cheio de personalidade! E a música? A natureza? A cor do mar! A temperatura da água” escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.