Fechar
GP1

Entretenimento

Ministério Público denuncia Parisotto por agressão à Luiza Brunet

A atriz afirma ter levado socos e chutes durante o espancamento, tendo sofrido também fratura em quatro costelas.

O Ministério Público Estadual (MPE) apresentou denúncia criminal contra o empresário e ex-marido de Luiza Brunet, Lirio Parisotto, de 62 anos, por agressão a atriz e modelo de 54 anos.

De acordo com informações do G1, a denúncia feita pelo promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) é por lesão corporal e pede que o empresário se responsabilize nos termos da Lei Maria da Penha.

Dois laudos do Instituto Médico-Legal acompanham a denúncia e comprovam agressões no corpo da modelo. Luiza Brunet afirma ter sido agredida pelo ex-marido pela última vez em maio deste ano, no apartamento de Parisotto em Nova York, durante uma viagem.

  • Foto: PurepeopleLuiza Brunet e Lirio ParisottoLuiza Brunet e Lirio Parisotto

A atriz afirma ter levado socos e chutes durante o espancamento, tendo sofrido também fratura em quatro costelas. Ao promotor, Luiza Brunet entregou uma série de fotos com hematomas das agressões sofridas.

O empresário negou as acusações, afirmou ter sido agredido “muitas vezes” pela modelo e disse ainda que possui testemunhas que poderiam comprovar que ele também era vítima de agressões da ex-mulher.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.