Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Hickmann faz protesto após denúncia do MP contra cunhado


DEISE KESSLER, DO GP1

A apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record, utilizou seu Instagram para protestar após a decisão do Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

Na quinta-feira (7), o MP ofereceu a denúncia por homicídio doloso (quando há intenção de matar) contra o seu cunhado, Gustavo Henrique Bello Correa, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, o fã obcecado que atacou a apresentadora no quarto do hotel Ceasar Business, onde ela estava hospedada em maio.
Imagem: EgoAna Hickmann faz protesto após denúncia do MP contra cunhado(Imagem:Ego)Ana Hickmann faz protesto após denúncia do MP contra cunhado
De acordo com a Veja, na publicação Ana escreveu o seguinte: "Revolta, sentimento de oposição, de cólera, provocado por uma circunstância injusta, indigna ou revoltante".

A cunhada de Ana, Giovana Oliveira que foi atingida por uma bala no dia do ataque no hotel, passou por várias cirurgias e disse que não vai poder tirar a bala da sua perna. "A bala continua na perna, não vou tirá-la. Uma nova cirurgia poderia comprometer nervos saudáveis. Assim como acontece com uma prótese de silicone, o projétil fica encapsulado e não dá problema", explicou Giovana.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.