Fechar
GP1

Entretenimento

Ivete Sangalo admite baixa no axé após 20 anos de carreira

“Todo segmento tem o seu auge, e tem que haver uma circulação. É muito natural que, depois daquela predominância da música baiana, se dê espaço a outros segmentos”, disse a cantora.

Ao lançar o DVD “Acústico em Trancoso” em seus mais de 20 anos de carreira, a cantora Ivete Sangalo admitiu que agora “é a vez do sertanejo” e reconhece que o Carnaval da Bahia, propulsor do axé entre os anos 1990 e o início de 2000 hoje não é mais sustentado apenas pelo gênero. 

“Todo segmento tem o seu auge, e tem que haver uma circulação. É muito natural que, depois daquela predominância da música baiana, se dê espaço a outros segmentos”, disse a cantora.

  • Foto: DivulgaçãoIvete SangaloIvete Sangalo

De acordo com o Globo.com, a cantora baiana revelou que seu novo trabalho tem participações de Luan Santana, Vitin da banda Onze:20, Hélio do Ponto de Equilíbrio e ex-participantes da primeira temporada do "The Voice Kids". Ela disse ainda que está em uma fase mais romântica, deixando de lados hits mais dançantes como “Poeira” e “Festa” para apresentar releituras de baladas mais melosas, como “Se eu não te amasse tanto assim” e “Deixo”.

“Eu já gravei essas músicas [mais agitadas] muitas vezes, acho que tinham outras a serem registradas, em uma outra leitura. O trabalho também pediu essa onda mais romântica”, afirma. “Não é nada premeditado. Quando eu gravei ‘Coleção’, na Banda Eva, muita gente me perguntava [se estava enveredando pelo romantismo]. Na sequência, vinha ‘Levada louca’, ‘Arerê’... Seria até leviano da minha parte dizer ‘estou indo por um caminho’.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.