Fechar
GP1

Entretenimento

Fotos de Usain Bolt com garota carioca vazam nas redes sociais

A estudante de 20 anos confirmou que os dois passaram a noite juntos.

  • Foto: DivulgaçãoUsain Bolt e estudante cariocaUsain Bolt e estudante carioca

O atleta jamaicano Usain Bolt, ganhou três medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos doo Rio de Janeiro e quis aproveitar um pouco mais do Brasil. De acordo com a coluna do Léo Dias, o velocista foi convidado para uma boate na capital carioca, mas não saiu da festa sozinho e teve fotos de momento íntimo com uma estudante carioca compartilhado nas redes sociais.

A jovem Jady Duarte, de 20 anos de idade contou ao Jornal Extra, que passou a noite com Bolt e que só mandou as fotos para amigas. “Eu só mandei para o grupo das minhas amigas. Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’".

A estudante disse ainda que no primeiro contato entre eles, ela não o reconheceu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia quem ele era, porque eram muitos jamaicanos parecidos“, comentou a jovem. Quando questionada sobre a noite que passaram juntos a estudante disse: “Não foi nada demais, foi normal“.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.